terça-feira, 4 de setembro de 2007

Minha estréia!!!! Gente quem me fez acreditar que ter Blog era bom foi minha amiga Gê, não vou colocar fotos de férias, filhos, cachorros e etc, pq acho que este espaço é para mostrar trabalhos né?
Tenho o espaço MSN para isto.
Sou uma curiosa em tudo.Hoje vou mostrar um trabalho, mas tenho muitos, quando puder fotografar mostrarei, ponto cruz, lacres, crochê, barbante, colares, pulseiras e etc e tal...
Meu email:tizamarins@hotmail.com
Vou mostrar meu primeiro trabalho em barbante, fiz tbm em rosa como estava na revista, se precisarem de gráficos ´e só pedir tá???

Um comentário:

Miriam Fabiano disse...

Oi, Tiza!
Estou te fazendo uma visitinha pra responder ao comentário deixado no meu blog. Sempre faco isso com as garotas. De quebra, aproveito pra conhecer seu cantinho.

Em primeiro lugar, obrigada pela visita. Estive um tempo sem poder postar, mas agora estou voltando.

Mas,Tiza, acho que não fui eu que confundi as coisas, não...
Quando criei meu blog, deixei bem claro que era MEU cantinho, onde eu pretendia postar coisas que EU gostava. Eu sou eclética e gosto de cultura em geral, de música, de filmes, de trabalhar e também de ficar de pernas pro ar, e gosto de artesanato também...
Se sua intencão ao me visitar era se munir de receitas de tricô e crochê (que eu não sei fazer direito), sinto muito, essa não é a proposta do meu blog. Você pode visitar os sites específicos, eles têm muitas receitas grátis. Eu mesma vivo fazendo isso, e se você quiser, no canto direito da minha página tem algumas sugestões...
Lógico que nada impede que você deixe de ler assim que você percebe que um blog não é bem aquilo que você deseja, não é mesmo? Ninguém é obrigado a gostar das mesmas coisas que os outros. Eu, se não gosto, não volto mais e pronto.
Espero que você encontre o que procura por aí. Boa sorte!

Miriam